Conselho de Arbitragem reconhece erro no golo do Braga

O Conselho de Arbitragem (CA) reconheceu que um golo do Sporting de Braga, apontado por Ricardo Horta, ontem, frente ao Moreirense, foi mal anulado, explicando que ocorreu devido a uma «deficiente calibragem técnica das linhas de fora de jogo».

O lance ocorreu logo no início de jogo da 16.ª jornada, quando o resultado estava em 0-0, com um golo de Ricardo Horta a ser anulado por alegado fora de jogo do avançado.

«A deficiente calibragem técnica das linhas de fora de jogo originou a má avaliação de um lance de ataque do Sporting de Braga, aos dois minutos do jogo com o Moreirense. O jogador do Sporting de Braga encontrava-se em jogo por 1,18 metros e não em fora de jogo», refere o CA

António Peixoto

Foto do SC Braga

Compartir en:

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

20 − 7 =

Este sitio web utiliza cookies para que usted tenga la mejor experiencia de usuario. Si continúa navegando está dando su consentimiento para la aceptación de las mencionadas cookies y la aceptación de nuestra política de cookies, pinche el enlace para mayor información.plugin cookies

ACEPTAR
Aviso de cookies