I Liga: Braga aproveita erros Piscitelli para ultrapassar o FC Porto
O SC Braga aproveitou bem dois erros do guarda-redes Piscitelli para vencer por duas bolas a zero o Nacional e ultrapassar o FC Porto na tabela classificativa. Os bracarenses são agora segundos com 46 pontos, mais um que os portistas. No final do jogo Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, considerou justo o triunfo na Madeira.
«Fizemos uma primeira parte extraordinária, fantástica. O Nacional não é uma equipa qualquer. Joga bem e eu vejo os jogos quase todos do Nacional e é uma equipa que gosto de ver jogar. É uma equipa difícil de ser batida. Nós estivemos a um nível muito alto e com muito mérito da nossa parte.
Fizemos dois golos e, é uma verdade, com erros do guarda-redes do Nacional, mas tivemos, no mínimo, três oportunidades claras de conseguir marcar golos com o nosso mérito também. Podíamos ter sentenciado o jogo logo na primeira parte», disse o técnico que na quarta-feira joga no Dragão a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. O jogo da primeira mão terminou empatado a uma bola.
António Peixoto
Foto do do SC Braga